Do blog do Olheiros.
O sonho de todo garoto das categorias de base é fazer parte da equipe de profissionais. Mas, para ele entrar, alguém tem que sair do time. Pensando nisso, a Nike, patrocinadora do Boca Juniors, lançou uma série de comerciais na TV argentina.
Intituladas "mete miedo", as peças publicitárias mostram garotos da cantera xeneize intimidando atletas consagrados como Palacio, Battaglia, Ponzio e Hirsig. A idéia é trabalhar a ligação entre os grandes ídolos da equipe profissional e os garotos, nem sempre tão amistosa.
Os comerciais falam também do espírito de luta e da valorização das categorias de base, e funciona como um aviso às estrelas, que devem treinar e não podem se acomodar.
Confira:
Um feliz Natal a todos!
O sonho de todo garoto das categorias de base é fazer parte da equipe de profissionais. Mas, para ele entrar, alguém tem que sair do time. Pensando nisso, a Nike, patrocinadora do Boca Juniors, lançou uma série de comerciais na TV argentina.
Intituladas "mete miedo", as peças publicitárias mostram garotos da cantera xeneize intimidando atletas consagrados como Palacio, Battaglia, Ponzio e Hirsig. A idéia é trabalhar a ligação entre os grandes ídolos da equipe profissional e os garotos, nem sempre tão amistosa.
Os comerciais falam também do espírito de luta e da valorização das categorias de base, e funciona como um aviso às estrelas, que devem treinar e não podem se acomodar.
Confira:
Um feliz Natal a todos!
Um comentário:
eu desejo pra você um FELIZ NATAL!
Postar um comentário