segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Copa Santander Libertadores - Vamos torcer Juntos?

Represente seu clube na maior competição de futebol do continente!

Quem tem fome de bola vai ter bons motivos para gritar em todos os jogos do seu time na Copa Libertadores da América de 2011. Internacional, Corinthians, Santos, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio buscam a glória maior do futebol sul-americano, e você pode fazer parte desta história!

O Santander realiza até o dia 7 de fevereiro o concurso “Juntos pela Copa Santander Libertadores”. Cada clube terá seu representante e este representante pode ser você!

Participar do concurso é fácil. Os interessados devem enviar um vídeo de até um minuto (ou indicar algum outro postado na internet) através do hotsite (http://bit.ly/eEXNi4). Os autores dos vídeos mais criativos serão responsáveis por produzir conteúdo para o Twitter e Blogs, relatando o dia-a-dia deles como fanáticos pelo futebol.

Esses torcedores vão ser entrevistados por celebridades, aparecer na televisão e podem ter os seus posts publicados em uma coluna do Lance. No ano passado, os vencedores chegaram até a conhecer o Rei Pelé.

O resultado sai no dia 10 de fevereiro. Depois disso, é só encher o peito de orgulho e torcer pelo seu time do coração! Os demais leitores poderão acompanhar todas as notícias da competição, informações sobre o desempenho de seus clubes, além de poderem interagir e se informar sobre tudo o que os torcedores escolhidos forem fazer.

Participe! Quem sabe a sua força não seja o que o seu time precisa para ser campeão!

Um comentário:

Mateus Cesario Stefani disse...

Caro amigo:
O primeiro parágrafo do texto ("Quem tem fome de bola vai ter bons motivos para gritar em todos os jogos do seu time na Copa Libertadores da América de 2011. Corinthians, Santos, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio buscam a glória maior do futebol sul-americano, e você pode fazer parte desta história!") contém um equívoco grave: são citados apenas 5 dos 6 clubes brasileiros na edição 2011 da Libertadores. E o time que foi excluído, inexplicavalmente, é o INTERNACIONAL, nada menos que o último campeão da Libertadores.
Se possível, atualize esse parágrafo, talvez já excluindo o Corinthians, eliminado na Primeira Fase pelo Deportes Tolima (COL).
Grande abraço!