quinta-feira, 5 de junho de 2008

O melhor


O Fluminense conseguiu o que não conseguiram o Cruzeiro de Raul e Nelinho; o Flamengo de Júnior e Zinho; o Vasco de Juninho e Romário; o Santos de Diego e Robinho; e o Grêmio de Lucas e Diego Souza.

O Fluminense, de Dodô, Thiago Neves, Conca, Washington, Cícero, Arouca e Thiago Silva é o melhor da América - independente do resultado contra a LDU.

Hora de respeitar este time.

Hora de respeitar DEMAIS Renato Gaúcho, escrachado pela imprensa paulista por suas condutas como jogador. Mas que já fez um excelente trabalho com um Vasco limitadíssimo. E que provou mais uma vez o seu valor.

Hoje, quem é torcedor do Fluminense se orgulhou de vestir esta camisa. E quem não é, passou a querer ser.

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Bem resumido. É isso aí. Nesta quinta-feira muitos amanhecerem com inveja no tricolor. Quando era pequeno e o Figueirense, meu time do coração, ainda disputava Série C, tinha um carinho muito grande pelo Fluminense e também pelo Corinthians. Por isso, torci demais para os dois ontem.

O Fluminense, em especial, merece demais as palmas. E, bem lembrado, Renato Gaúcho calou a boca dos críticos. Na minha opinião, já está entre os melhores treinadores do País e mostrou que sabe conduzir um elenco "galático".