quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ranking Olheiros do futebol de base brasileiro

Olheiros.net lança o primeiro ranking do futebol de base brasileiro. Confira!

Contestações, questionamentos quanto à formula de cálculo, insatisfação pelo fato do clube X estar abaixo do Y. Mais até do que estabelecer uma verdade dos fatos sobre quem é melhor que quem, os rankings de clubes e seleções servem para alimentar a discussão no bar, na roda de amigos e até nas mesas redondas.

Entretanto, quando se fala de futebol de base, nunca houve levantamento semelhante. Afinal, quem tem a melhor categoria de base do país?

Para responder a essa pergunta, os Olheiros Pedro Venancio e Maurício Vargas coletaram dados das principais competições de base nacionais e internacionais nos últimos três anos para lançar a primeira edição do Ranking Olheiros do futebol de base brasileiro.

Uma iniciativa inédita, pioneira como o próprio Olheiros, primeiro site a falar exclusivamente da base no Brasil.

Mas afinal, o que importa na base? Conquistar títulos ou revelar jogadores? A fórmula de cálculo adotada pretende encontrar este meio termo, tanto que os primeiros colocados, como se pode ver, têm revelado diversos nomes de qualidade para o futebol nacional ao passo que colecionam troféus.

Após a definição dos critérios de pontuação e a coleta de dados, o resultado é o material que se vê na nova seção do site. O Ranking será permanentemente atualizado, a cada competição concluída.

Por isso, fique de olho nas informações sobre os campeonatos, que você só encontra no Olheiros. Você torce para o seu time ser campeão, revelar novos craques e chegar – ou permanecer – no topo. E aguarde. Vem aí também o Ranking Olheiros de seleções. Algum palpite para o primeiro lugar?

Confira a primeira edição do Ranking Olheiros em:
http://www.olheiros.net/artigo.aspx?id=1207

2 comentários:

Rafael disse...

ola meu nome é rafael nao sei se to na idade certa ainda de jogar futebol tenho 21 anos, nascido 28/11/1988 pois moro numa cidade chamada bataguassu e nao tem muita estrutura para o futebol...

cidade do jogador markinhos cambalhota...que joga no japao.

pois sou goleador atacante nato, tenho 1,80m 74 k sou veloz e forte divido as bolas e nao pipoco pra jogar.
nao sou jogador firula, só dou le só se precisar pra fazer gol, pois meu objetivo é fazer gol e faço mais nas minhas arrancadas, chuto muito fora da area pois chuto forte...

meu estilo de jogo jorge henrique do corinthians ainda bota pressao cel (67)81717265

francisco disse...

CURTA MEU VÍDEO NO
http://www.youtube.com/watch?v=7CSiBdD0PtI