quarta-feira, 6 de junho de 2007

Debutante

Fiori Giglioti disse, após uma de suas últimas transmissões, que em todas elas ele aprendia um pouco. Imagine então o quanto tenho de aprender, eu que fiz ontem minha primeira transmissão de uma cabine no estádio. O jogo não era lá aquelas coisas, Ponte x Barueri pela Série B, mas como disse o Dassler, melhor que São Vicente x Palestra de São Bernardo.

O jogo em si não foi lá aquelas coisas, e vendo a torcida da Ponte chego a pensar em uma coisa: tem gente que fala o tempo inteiro que a torcida não vai ao estádio porque o nível do futebol está muito baixo. Mas também, para o tipo de torcedor brasileiro, esse futebolzinho aí está bom demais.

De qualquer maneira, a emoção do novo é contagiante, mesmo em uma fria Campinas terça à noite. Estar ali, lado a lado com feras como Jota Junior (que fez questão de nos cumprimentar), Reinaldo Porto e, porque não, Carlos Batista e Alberto César, é muito legal. Talvez seja por isso que digamos que o futebol não pode morrer, porque se lá no campo ele é nada mais que 22 jogadores atrás de uma bola, em volta dele existe muita coisa. E coisa boa.

6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Parabéns pelo espaço conquistado. Em uma área tão concorrida e com o mercado tão escasso é importante ter sua chance, ainda mais fazendo o que gosta.

Ponte e Barueri foi um jogo duro. Duro de ver. Mas, mesmo assim, achei melhor que o da seleção.

Vou adicionar seu blog no meu links.

Gerson Sicca disse...

Maurício, valeu mesmo pela visita. Te espero mais vezes. Tb estarei aqui com freqüência.Provavelmente, depois do feriado, pois vou viajar e estarei longe de computadores.
Parabéns pela transmissão de campo. Assim é que o troço começa.
Agora, aquela defesa da Ponte é brincadeira...
Grande abraço

Dassler Marques disse...

Sensacional porra!
Só pra constar que, São Vicente x Palestra São Bernardo, foi minha estréia como comentarista!

hahahahaha

acho que não fui tão ruim
afinal, sábado agora tô em São Vicente x AD Guarujá

sorte e sucesso poio!
talento vc já tem.
e amigo tbm o/

[]'s

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pela estréia.
Foi muito bem como comentarista.
Forte Abraço.

Anônimo disse...

Maurício, acho que os times pernambucanos Náutico e Sport na série A, precisam saber jogar na séria A, acredito mais no Náutico por causa do PC Gusmão. E o Santa na série B, meu time, tou gostando, fez contratações com o pé no chão, não tem nenhum medalhão no time, quem tá no Santa quer jogar. abrcs.

Anônimo disse...

Parabens pela estreia e pelo Blog, a serie B é na minha opinião o Campeonato mais disputado das tres series e com certeza você terá oportunidade de participar de varios jogos bons, enfim Boa Sorte!Abraço. Ja esta nos meus links!