quarta-feira, 11 de julho de 2007

Brasil na final da Copa América

Uma linha é muito: vergonhoso ganhar desse jeito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais vergonhoso ainda é as campanhas de Inglaterra, Espanha e Itália nas eliminatórias da Euro. Não dá pra esperar muito de um técnico totalmente inexperiente igual o Dunga, e ele está conseguindo chegar até mais longe do que a maioria esperava

Anônimo disse...

o que vc acha da Ana Paula Oliveira ter posado nua sendo Arbitra de Futebol? Será que ela vai ser muito prejudicada por isso?

Maurício disse...

Bem, os regulamentos da FIFA são claros e pedem discrição. Por isso, ela já foi afastada do quadro de árbitros da CBF e dificilmente deverá voltar a atuar em jogos grandes.

Portanto, a carreira dela como auxiliar de arbitragem acabou! Ela pode continuar atuando em partidas pequenas, semi-amadoras (como na quarta divisão do campeonato paulista, coisa que ela já vem fazendo).

Ou seja, agora ela vai poder apresentar programa de TV, fazer qualquer outra coisa, porque não faz mais parte do quadro de arbitragem da CBF.

Agora, a minha opinião? Cada um faz o que quiser! Ela sabia muito bem as conseqüências.

Dassler Marques disse...

hahaha
prático e convincente

Anônimo disse...

c tá chique, tem até gente vindo pegar sua opinião sobre determinados assuntos, ficou parecendo final de revista, onde o leitor faz perguntas, hahaahha
ahhhhhh, e gostei do post, concordo plenamente...

Anônimo disse...

Como brasileiro, espero que o Brasil ganhe a Copa América. Mas em uma final que "reponha" a vergonha que foi a semifinal.

Arthur Virgílio disse...

Estamos na final, e bem ou mal precisamos torcer, principalmente se o duelo for diante dos argentinos. Agora, Afonso nunca mais pode vestir a camisa da seleção.

Gerson Sicca disse...

Foi ridículo. O Brasil deveria ter perdido pra aprender a não jogar mais daquele jeito.