terça-feira, 31 de julho de 2007

Fábio Luciano no Flamengo


Ao contrário do que este blog apurou há cerca de dois meses, o zagueiro Fábio Luciano nao acertou com o Cruzeiro. O jogador de 32 anos é o novo reforço do Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador será apresentado na quinta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Ele assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano.

Inicialmente, o zagueiro tinha propostas de Internacional, Cruzeiro e Corinthians. Fábio descartou logo de cara a oferta corintiana por querer fugir da violência de São Paulo. As conversas com o Inter não evoluíram e ele quase fechou com o Cruzeiro, mas a diferença entre o valor pedido e o oferecido pela diretoria mineira foi grande. (segundo informações de BH, o pedido era de R$80 mil mensais e a oferta, de R$50 mil).

Fábio Luciano já atuou pela seleção brasileira, pelo Corinthians, pelo Fenerbahçe da Turquia e recentemente teve uma passagem pelo Colônia, da Alemanha. O jogador foi revelado pela Ponte Preta.

4 comentários:

Carlos Giacomeli disse...

Boa contratação do Flamengo, apesar de que no Flamengo tudo conspira para dar errado, rs.

Vamos ver, eu achei uma boa opção para a zaga.

Abraço!

Anônimo disse...

Não aceitar o Corinthians por medo da violência de São Paulo e acertar com o Flamengo, que é do Rio, é estranho.

Ele não deve ter topado o Corinthians pela situação do clube, que consegue ser mais complicada que a do Flamengo.

Arthur Virgílio disse...

Fábio Luciano resolveu receber mais no Flamengo do que no Cruzeiro. No time mineiro o mês teria trinta dias, será que no carioca isso também acontecerá?
Eu duvido.

Anônimo disse...

Calma lá Arthur, o Fla esta honrando com os salarios, pelo menos por enquanto!Grande contratação para o Fla tenho certeza que resolvera o problema do peneirão da defesa rubro negra!Abraço