segunda-feira, 9 de abril de 2007

Não, Galvão!

Galvão Bueno defendeu Felipe Massa dos dois erros cometidos no GP da Malásia. Disse que não falhou na largada e, mais grave ainda, o eximiu de culpa na tentativa frustrada de ultrapassagem a Lewis Hamilton. Erro crasso que só Galvão não viu. Ou não quis ver. Ou não deixaram que ele visse. Tanto que, ao final da corrida, Massa admitiu: "Errei".

E Galvão também errou. Ou ele, ou alguém, porque malhar esse Judas é fácil. É claro que a Globo, como única emissora que transmite a Fórmula 1 para o Brasil, não pode deixar o interesse cair (mais) porque perde poder de venda do produto. Mas defender Massa como Galvão fez é uma afronta à inteligência dos telespectadores.

Galvão é fã de Massa ou precisa ser fã de Massa? Eis a questão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Felipe Massa errou, porque o carro da Ferrari que ele usou era um antigo, que estava no piloto automático programado para o Rubinho!!! Os engenheiros esqueceram de desprogramar! Haha! Não, ele não errou. Eu que errei! A culpa é minha!

Anônimo disse...

Flae Mauricio , curti a o seu blog, agora quase toda a equipe já tem. E é legal também , porque vc manda muito bem em relação a assuntos do futebol internacional e fórmula 1 Abraço! vo t add nos meus favoritos

THIAGO A FELIPPE disse...

Grande Mauricio. Parabéns pela iniciativa. Com certeza, ela lhe renderá frutos pois você merece. Com relação aos dois textos colocados por você, concordo que Ronaldo tem muita chance de voltar a ser 09 da amarelinha. Não temos um centro avante de "peso" (não estou falando de balança)mas sim de respeito e imponência. Há sim lugar pro fenômeno. Love, Sóbis e Fred não mostraram ser dignos da titularidade na seleção.
Na F1, acho q pior que o Galvão ficar enchendo a bola do Massa, é o Massa entrar no oba oba do Galvão. Ele pode sim ser campeão do mundo, mas tem que ser humilde, como foi no ano passado. Se entrar na do Galvão de que ele é o cara, poderá ser um fiasco, maior que o Rubinho. A Globo transformou Rubinho no novo Senna e fez com que perdêssemos o piloto. Será que perderemos mais uma piloto de grande potencial? Veremos o que Sakhir nos reserva no próximo fim de semana.

Anônimo disse...

Vargas, assino tudo que disse!
Massa é fera, mas errou feio, foi precipitado.
vc sim acertou em fazer seu blog...

parabens e vou divulgar!
abraços
RW

Anônimo disse...

Esses interesses acabam com o esporte. Não vi a corrida, mas vi as cagadas. E de fato aconteceram.


abraço poio!
Dassler