sexta-feira, 2 de abril de 2010

De malas prontas


Nikão afirma que não joga mais pelo Santos e deve ir para o futebol nordestino

Publicado no Olheiros

“Não jogo mais no Santos. Não tem mais volta. Eu queria ficar, porque já estava adaptado”. Estas podem ter sido as últimas palavras de Nikão como jogador do Santos. Emprestado pelo Mirassol até a última quarta-feira, o jogador de 17 anos pode estar de malas prontas para o Vitória.

Isto porque o Peixe não exerceu a preferência de compra de 50% de seus direitos, estipulados em R$ 1,2 milhão. A diretoria santista fez uma contraproposta de R$ 240 mil por 80%, não aceita pelo empresário de Nikão, Carlos Alberto. Segundo o diretor das categorias de base do time da Baixada, Paulo de Carvalho, o Santos não descartou o jogador. “O empresário rejeitou, mas ainda vamos aguardar. Ainda pode acontecer de ele continuar jogando”, disse.

Enquanto a situação com o alvinegro não se define, o empresário de Nikão afirma que alguns clubes da Europa, além de Palmeiras e Vitória, estariam interessados. No momento, a maior chance de concretização é com o tricolor baiano, que segundo Paulo Carneiro negocia a compra de parte dos direitos federativos do garoto desde o Carnaval.

Nenhum comentário: