domingo, 20 de maio de 2007

Mil vezes ele


Não tem como não falar dele. Por mais que milhares de linhas sejam escritas, milhares de palavras sejam faladas e a mesma imagem seja mostrada milhares de vezes. Não dá pra deixar passar em branco.

E assim foi a carreira dele: dificilmente passava em branco, apesar do tamanho. Um baixinho gigante, que mexia tanto conosco através dos gols que fazia ou das declarações polêmicas que dava. Mil vezes ele, milhares de vezes ele.

Foi assim em outros momentos. Será assim agora, e já o é. Amanhã, no trabalho, na escola, a pergunta que fica é a seguinte: onde você estava quando ele fez o milésimo gol? Foi assim em momentos ímpares da história, como a morte de Senna ou a tragédia das Torres Gêmeas. Mas este é um momento feliz.

Que se dane que foi contra o Sport. Que foi de pênalti. Que não foi no Maracanã. Que ele contou ene gols das épocas de amador. Ele é ele. Mil vezes. Eternas vezes ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

ah, mto bom. mto bom!

como diz o outro
concordo em gênero, número e degrau!

hahaha
tbm escrevi sobre isso, claro.
só acho que não foi tão bem repercutido, pois deu uma esfriada.

abraço poio!
tenho uma novidade SENSACIONAL pra te contar.

quero saber do programa tbm.
pierre não jogou né
hahahaha

falou!

Anônimo disse...

será que el pára agora?

mas foi legal, valeu!
abração

RW

THIAGO A FELIPPE disse...

Pra ser breve: o melhor centro avante de todos os tempos do futebol. Valeu baixinho!!! a copa america de 89, as eliminatorias de 93, copa 94 e aquele elastico no coveiro...valeu mesmo