quarta-feira, 23 de maio de 2007

Vendetta!


Ninguém admite abertamente, mas é nítido o sentimento de vingança que paira nas cabeças rossoneras para logo mais. Não faço um preview da final porque deixo para gente mais competente (confira no Papo de Craque), mas uma coisa é certa: é o jogo do ano. Vai dizer que não? Vale mais que final de Libertadores, Copa América e até Mundial de Clubes.

Kaká, moço polido que sempre é, disse que não pensa naquela noite de 2005 em Istambul. Mas com tanta gente em campo hoje que estava lá na Turquia, não tem como não olhar praquele espanhol gordinho no banco ou aquele zagueirão ruivo e pensar "maledizione, questa notte il UCl sarà il nostro!".

Sinceramente não queria ser o Gerrard quando tiver que enfrentar o Gattuso sedento por sangue - vermelho, como os Reds. Tal qual um touro acuado, o ícone da fibra milanista (empresto aqui um termo do Dassler) fica deveras possesso quando algum pano vermelho se movimenta na frente dele.

Sorte dos ingleses que o Milan é do norte da Itália. Se a vingança é tão esperada pelos simpáticos italianinhos da capital da moda, imagina o que seria se fossem enfrentar uns sicilianos engravatados e que fumam charuto. Seria um serviço limpo e sem suspeitos. Una vendetta completa!

Nenhum comentário: