segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem chances no São Paulo, Wellington e Sérgio Mota podem ir para o Figueirense


Publicado no blog do Olheiros

Após a confirmação de Marco Aurélio Cunha como consultor da nova gestão do Figueirense Futebol Clube, não param de surgir especulações sobre negociações de jogadores com o São Paulo, através de uma possível parceria que teria, como uma de suas principais características, o empréstimo de jogadores tricolores que não estejam sendo aproveitados.

Neste contexto, segundo informações do site Infoesporte, duas recentes revelações são-paulinas poderiam pintar em Florianópolis para a disputa da Série B: os meias Wellington e Sérgio Mota, pouco aproveitados por Ricardo Gomes nesta temporada - Mota entrou quatro vezes do banco e Wellington chegou a ser titular contra o Mirassol, mas foi expulso contra o Oeste e não jogou mais.

Apesar das especulações, os jogadores ainda não foram oferecidos e, pelo que consta, o nome de Sérgio Mota não teria sido bem recebido pelos profissionais do departamento de futebol do Figueira. No ano passado, o meia já foi emprestado ao Toledo para a disputa do Paranaense, mas não fez uma boa campanha, retornou e não foi aproveitado no Brasileiro.

E você, o que acha: eles teriam espaço no time de Ricardo Gomes? Se forem realmente emprestados, poderão se destacar na campanha do Figueirense na Série B?

Nenhum comentário: